domingo, 8 de janeiro de 2017

Sobreiro de Pegões Premium 2013 Tinto



Setúbal


 
Castelão, Aragonês, Cabernet Sauvignon
 
14 %
 
Natural, bom estado, molhada apenas na base



4,00 € (Continente; preço promocional)


Relativamente escuro. Aroma intenso, com a baunilha a sobressair e a fruta a surgir em segundo plano. Apresentou-se na boca com corpo e amplitude média, boa acidez, alguma garra e notas amargas de chocolate preto no final de persistência generosa. PVP na prateleira marcava 9,99 €. A boca e o aroma parecem algo desligados neste vinho. Um pouco melhor na boca que no aroma, por causa do excesso de baunilha que pode torná-lo enjoativo ainda antes de se beber. No entanto, a percepção de baunilha mostra-se mais integrada na boca. É um daqueles vinhos que agora pululam nas prateleiras das grandes superfícies com preços bem acima do montante que a esmagadora maioria do consumidor espera dar por um vinho mas que, com as promoções, o coloca no patamar psicológico até 4 euros… Coincidências…
Junho 2016
 
Companheiro
 
-



4 comentários:

  1. Bom dia. Adoro o vosso vinho sobreiro premium,tenho pena que seja muito caro.Aproveito sempre que esta em promoção no continente. Meus parabéns pelo este belo vinho. obrigada sem mais assunto . Manuel Lopes

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Adoro o vossos vinhos principalmente o sobreiro Premium multo bom, tenho pena de ser caro, ou fora do meu orçamento. aproveito comprar sempre que esta em promoção no continente. Meus parabéns sem mais assunto. Manuela Lopes

    ResponderEliminar
  3. Um vinho 🍷 muito especial gostei muito fiquei fã.

    ResponderEliminar